Endereço indisponível Balneário Campos Eliseos, Itanhaém/ SP
Área útil280m²
Quartos5
Suites2
Banheiros5
Garagens2
Casa com 5 quartos à venda no Balneário Campos Eliseos, Itanhaém
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01629
Belíssima Casa de Condomínio pé na areia
Na encantadora cidade de Itanhaém, no bairro de Campos Elísios, apresentamos este deslumbrante imóvel residencial em condomínio. Com 280m² de puro conforto, esta casa está pronta para você e sua família desfrutarem do melhor da vida. Possui 5 quartos espaçosos, sendo 2 suítes, perfeitos para acomodar a todos com privacidade. Para sua comodidade, a casa conta ainda com banheiros e 2 vagas de garagem.
A casa é totalmente mobiliada e possui ar condicionado, proporcionando um ambiente sempre agradável. A área de serviço e a lavanderia facilitam o seu dia a dia, enquanto o quarto e banheiro de empregada oferecem conforto adicional. A sala de jantar e o balcão são perfeitos para receber convidados e a cozinha planejada é um sonho para qualquer chef de cozinha.
Mas os destaques não param por aí. O condomínio oferece comodidades incríveis, como serviço de portaria 24 horas, clube, campo de futebol, jardim e piscina. Para a diversão de todos, há ainda uma sala de jogos e uma área de recreação.
A localização é um dos pontos altos desta casa. A apenas 100m, você encontra a belíssima Orla da Praia, perfeita para caminhadas ao ar livre ou momentos de lazer com a família. A cerca de 30m, o Parquinho de Madeira é ideal para as crianças se divertirem. E a pouco mais de 1,5km, o Rotary - Satélite oferece um espaço verde adicional para aproveitar.
Não perca esta oportunidade de viver com conforto, segurança e lazer em um dos melhores bairros de Itanhaém. Agende já sua visita!
