Rua Hermínio Steffen, 1, Jardim Regina, Indaiatuba/SP
Área útil500m²
Área total500m²
Quartos5
Suites4
Banheiros2
Garagens12
Casa com 5 dormitórios, 500 m² - venda por r$ 1.990.000,00 ou aluguel por r$ 15.610,00/mês - jardim regina - indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA15500
CASA DE ALTO PADRÃO EM INDAIATUBA/SP!
Imóvel com 500 m² de área total, oferecendo ampla estrutura e versatilidade. Conta com 4 suítes com closet, sala espaçosa, escritório no térreo que pode ser transformado em mais uma suíte, e área externa com sauna, quarto e banheiros. O espaço também dispõe de estrutura pronta para área gourmet, sacadas amplas e garagem com capacidade para até 12 veículos. Localizado em uma região privilegiada, próximo ao Parque Ecológico, é uma excelente oportunidade tanto para uso residencial quanto comercial. Ideal para clínicas, escritórios de advocacia ou contabilidade, escolas de idiomas ou dança, salão de beleza com espaço para dia da noiva, entre outros segmentos que buscam um ambiente elegante e funcional.
Não vai querer perder essa oportunidade? Agende já sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Regina, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Jardim Regina tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia C.T.I
250 mAcademia Gaivota
520 mPista de Skate
1.4 km
Restaurantes
No Jardim Regina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quiosque Park
270 mQuiosque do Carlinhos
330 mDisk Yakisoba e Hamburgueria Tamandaré
490 m
Escolas
Morar no Jardim Regina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura
350 mEscola Municipal de Educação Básica Professora Elvira Maria Maffei
670 mEMEB Prof. João Baptista de Macedo
810 m
