Rua Da Padroeira, 39, Ponta da Sela, Ilhabela/SP
Área útil446m²
Área total794m²
Quartos5
Suites5
Banheiros7
Garagens5
Imperdível: casa de luxo com 5 quartos e 5 suítes na ponta da sela em ilhabela-sp!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02204
Conheça essa incrível costeira na deslumbrante Região Norte da Ilha! Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, essa propriedade oferece conforto e sofisticação em cada detalhe.
No piso superior, você encontrará 3 suítes espaçosas, cada uma com sua própria varanda privativa. A suíte Master é um verdadeiro refúgio, com uma luxuosa banheira de hidromassagem e espaço para um escritório privado. No piso térreo, há mais uma suíte, sala de estar aconchegante com lareira, sala de TV, cozinha integrada com sala de jantar e área de serviço. A varanda é perfeita para relaxar e desfrutar de um churrasco com amigos, com um fogão à lenha e uma churrasqueira integrada à piscina e spa aquecidos.
No piso inferior, uma suíte adicional e um salão de jogos completo com mesa de bilhar, tênis de mesa e pebolim garantem diversão para toda a família. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado, aquecimento à gás e chuveiro elétrico. Com espaço para estacionar até 5 carros, você terá toda a comodidade que precisa.
Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso à beira-mar. Agende uma visita e apaixone-se por essa propriedade única!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Ponta da Sela, em Ilhabela.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Ponta da Sela, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Brasileirinho
30 mTemakeria da Vila
50 mPub Iris
70 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Ponta da Sela e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Play hHouse
50 mBaepi
150 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Ponta da Sela tem fácil acesso ao transporte público.
Vila
70 m
