Venda

R$ 2.130.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Casa à venda em Ilhabela

  • Area útil  450m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00355

Casa a venda no Engenho D' Água.
Escritura Definitiva!!!
Térreo : Varanda com churrasqueira, bancada e forno de pizza. Sala para 2 ambientes, sala de TV, cozinha com dispensa, lavanderia e lavabo. 2 suítes uma delas com vista para o mar.
1 suíte externa.
Despensa ao lado cozinha, despensa ao lado da garagem aproveitamento espaço da escada.
Amplo jardim.
4 vagas (sendo duas cobertas)
Superior: 2 suítes uma delas com vista para o mar
Porão : Sala de jogos , cozinha e lavabo.

CONSULTE-NOS SOBRE DISPONIBILIDADE E INFORMAÇÕES DO IMÓVEL. VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade