Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 730m² com 5 quartos em Vila Rosália

  • Area útil/total  730m² / 730m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 364500

Sobrado em excelente localização, próximo ao Lago dos Patos, acesso fácil para as principais rodovias, próximo de comércios, restaurantes, bares, o proprietário aceita permuta por apartamentos de menor valor, veículos e chácara com piscina

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade