- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda, 300 m² por R$ 2.100.000,00 - Vila Galvão - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0814
Corretora Luciene: 11 9
Creci: 157058-F
Casa térrea totalmente reformada, com excelente estrutura e localização privilegiada. São 500 m² de terreno e 300 m² de área construída, distribuídos em 5 dormitórios, sendo 4 suítes, além de ampla área externa com piscina, churrasqueira e 6 vagas de garagem.
O imóvel aceita permuta por apartamento ou terreno, tornando-se uma oportunidade versátil tanto para moradia quanto para investimento.
A localização é um dos grandes diferenciais: em cerca de 15 minutos de caminhada você alcança as Avenidas Guarulhos e Tiradentes, com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias e diversos comércios locais.
Apenas 5 minutos das principais rodovias de São Paulo Presidente Dutra, Fernão Dias e Ayrton Senna e a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica), o que proporciona excelente mobilidade.
Ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade em uma das melhores regiões da cidade.
Descubra as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a DantaseAlmir Imóveis. Se você está procurando apartamentos, sobrado, casas ou galpão em Guarulhos, temos diversas opções para atender às suas necessidades. Explore nossos imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A DantaseAlmir Imóveis é a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo um vasto catálogo de imóveis e excelência em atendimento.
(link removido)
