Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 dormitórios à venda, 171 m² por R$ 680.000,00 - Gopoúva - Guarulhos/SP
Endereço indisponível Gopoúva, Guarulhos/SP
Area útil/total 171m² / 264m²
Quartos: 5
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6603
Corretor: Rhay / CRECI: 185976- F
Whatsapp : (11) 9 ,
Corretor: Alcides Varela / CRECI: 89955 -F
Whatsapp: (11) 9
Imóvel para Renda Residencial - Gopouva Oportunidade de Investimento
Excelente oportunidade de investimento no bairro do Gopouva, próximo ao Colégio Guilherme de Almeida! Este imóvel, com 275m² de área total, possui duas casas independentes, ideais para quem busca uma renda extra ou para quem deseja morar e obter uma fonte de receita.
Casa 1:
3 dormitórios amplos
Sala espaçosa
Cozinha
1 banheiro
Área de serviço
Casa 2:
2 dormitórios
Sala ampla
Cozinha
1 banheiro
Área de serviço
3 vagas na garagem
Imóvel com 63 anos de construção, bem conservado e com grande potencial de valorização. Localização estratégica, em uma região tranquila, próxima a escolas, comércio e transporte público.
Ideal para quem deseja investir em um imóvel para aluguel ou até mesmo para famílias que buscam proximidade e privacidade em uma área residencial.
Agende uma visita e aproveite essa oportunidade única!
Corretor: Rhay / CRECI: 185976- F
Whatsapp : (11) 9
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.