Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 dormitórios à venda, 200 m² por R$ 470.000,00 - Cidade Tupinambá - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1049

Imóvel com ótima localização, bem próximo dos comércios locais e Avenida Juscelino K. de Oliveira. Imóvel comporto por um salão comercial 4 metros X 5 metros com banheiro, 2 casas, sendo a primeira casa com 2 quartos, sala, cozinha, lavanderia, varanda e soton e banheiro, a segunda casa são 3 quartos na parte de cima, cozinha, sala e banheiro. Ótima oportunidade para investimento ou moradia plurifamiliar. Imóvel com escritura, porém não aceita financiamento bancário. Agende uma visita conosco.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade