Avenida Manoel Nascimento Júnior, 249, Enseada, Guarujá/SP
Quartos5
Suites5
Banheiros8
Garagens4
Mansão de luxo na enseada: 5 quartos, 5 suítes, piscina e vista para o mar em guarujá-sp!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00037
Venha se encantar com esta deslumbrante mansão na praia do Guarujá, localizada em um dos melhores bairros da região - Enseada. Com 5 quartos, 5 suítes, 8 banheiros e 4 vagas de garagem, esta casa de 757,00 m2 de área é simplesmente espetacular.
Ao adentrar esta propriedade, você será recebido por uma escadaria em mármore que leva a espaçosas e elegantes salas, cozinha equipada, área de serviço, copa, espaço para leitura e uma dependência de caseiro. Todos os cômodos possuem móveis planejados de alta qualidade, além de um belíssimo paisagismo que proporciona um ambiente tranquilo e agradável.
O lazer nesta mansão é garantido com uma churrasqueira, piscina e apenas 50 metros de distância do mar. A parte superior da casa oferece uma vista deslumbrante para o oceano, tornando-se o cenário perfeito para relaxar e apreciar a beleza natural da região.
Esta é, sem dúvida, um dos melhores imóveis disponíveis na praia do Guarujá. Não perca a oportunidade de adquirir esta verdadeira joia e desfrutar de todo o conforto e luxo que ela oferece. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente cada detalhe desta incrível mansão.
