Venda

R$ 860.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 806

Casa com 5 quartos à venda na Rua Marco Barra Costa, --, Enseada, Guarujá

  • Area total  380m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 82885

REF. 82885

Casa na Região Brunella, piscina e churrasqueira, quintal, jardim, terreno 380 m² de área total, 180 m² de área útil, 200 m de distância da praia, 5 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, sala de estar, sala de jantar, cozinha com armários, ventilador de teto, piso frio, varanda, despensa, edícula com 2 suítes para hóspedes e 2 vagas de garagem.

Condições de pagamento: estuda proposta.

A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.

Sobre a região: hotéis, restaurantes, academia.

Agende sua visita.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Quintal

  • Sala de jantar

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade