Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.778

Casa com 5 quartos à venda na Avenida Veraneio, 54, Enseada, Guarujá

  • Area útil/total  347m² / 306m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 5241

️ Casa dos Sonhos na Enseada – A 50m da Praia! ️

Imagine morar a poucos passos do mar, em uma casa espaçosa, iluminada e projetada para o máximo conforto. Localizada na charmosa região da Brunella, esta residência é perfeita para quem deseja viver perto da praia, sem abrir mão de privacidade e exclusividade. ️

Características do Imóvel:

5 Suítes espaçosas, ideais para acomodar a família e amigos com total conforto e privacidade.
Sala ampla para 2 ambientes, perfeita para reunir todos em momentos especiais, com muita luz natural e ventilação.
Cozinha ampla com balcão, funcional e pronta para ser o coração da casa, com espaço de sobra para preparar deliciosas refeições.
Lavanderia, facilitando o dia a dia.
Banheiro social e lavabo para ainda mais praticidade.

Conforto e segurança:

3 Vagas de garagem, garantindo espaço para toda a família e visitantes.
Casa com ótima ventilação e iluminação natural, proporcionando uma sensação de frescor e bem-estar o ano todo.

A 50 metros da Praia da Enseada!
Localização privilegiada, perto de tudo que você precisa para aproveitar ao máximo a vida à beira-mar. Seja para moradia ou veraneio, essa casa oferece o melhor do litoral com muito espaço e sofisticação.

Venha conhecer e se encantar! Agende já sua visita e descubra seu novo refúgio na praia.

Descrição completa
Publicidade