Rua Umari, 69, Enseada, Guarujá/SP
Área útil415m²
Área total1.176m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens6
Casa enseada, 5 quartos à venda por r$ 3.800.000 - imobiliária guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0253
Casa à venda no Guarujá, praia da Enseada, região do Central Park.
Casa sobrado espaçoso à 50 metros da praia da Enseada com 5 suítes grandes todas com condicionadores de ar, sala ampla e arejada para 3 ambientes, sala de cinema, barzinho, lavabo, cozinha equipada com armários, despensa, lavanderia, edícula e 6 vagas de garagem.
A área externa de lazer conta com uma churrasqueira, banheiros de apoio e uma piscina cristalina para refrescar-se nos dias quentes. Este sobrado oferece uma combinação perfeita de espaço, conforto e estilo de vida, sendo o refúgio ideal para aqueles que buscam viver com excelência.
A Praia da Enseada é um verdadeiro paraíso no Guarujá. Com 6 km de areias brancas, é um convite à contemplação e ao lazer à beira-mar. Esta paradisíaca praia é um refúgio para quem busca harmonia entre condomínios de luxo e natureza. A região oferece suntuosas residências à beira-mar e sofisticados apartamentos com vistas deslumbrantes. Com infraestrutura completa, a Praia da Enseada oferece opções de entretenimento, gastronomia e comércio, garantindo uma excelente experiência. Adquirir um imóvel aqui é abraçar um estilo de vida sofisticado, imerso na beleza única do litoral paulista.
Bem-vindo à Imobiliária Mercuri! Nós conectamos você ao mercado imobiliário do Guarujá. Nossa equipe é especializada nas principais praias do Guarujá e oferecemos uma vasta seleção de residências modernas, apartamentos à beira-mar e mansões exclusivas. Do luxo de condomínios fechados a apartamentos com vista para o mar, temos as propriedades mais desejadas da região. Aqui na Imobiliária Mercuri, tratamos cada cliente com profissionalismo e atenção individualizada, nosso compromisso é entender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas. Estamos aqui para orientá-lo em todas as etapas de compra ou venda, proporcionando uma experiência tranquila e satisfatória. Visite nosso escritório na Avenida Montenegro, 169, Guarujá. Contate-nos e descubra como a Imobiliária Mercuri pode atender às suas expectativas nas principais praias do Guarujá.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Enseada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Boa Vida
300 mAçai Bar
320 mDona Dolores
360 m
Parques e áreas verdes
Morar na Enseada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Abilio dos Santos Branco
400 mPraça Teotônio Vilela
2 km
Farmácias
Viva com comodidade na Enseada, com farmácias sempre por perto.
Farma Duque
440 mDrogaria São Paulo
850 mFarma Conde
1.1 km