Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.100

Casa Alto Padrão em Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá/SP

  • Area útil/total  450m² / 750m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: Lili0066

Bem-vindo à oportunidade única de adquirir uma casa excepcional no alto padrão de Balneário Praia do Pernambuco, em Guarujá-SP. Esta residência imponente, com área construída de 450m2, dispõe de 5 dormitórios, todos suítes, e 6 banheiros luxuosos.

O imóvel conta com uma piscina deslumbrante e uma varanda gourmet perfeita para receber amigos e familiares com conforto e sofisticação. Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, shopping centers, supermercados e transporte público.

Se você busca por exclusividade, conforto e elegância, esta casa é a escolha ideal para você e sua família. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão em um dos bairros mais nobres e desejados de Guarujá.

Não perca tempo, entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo para obter mais informações e agendar uma visita a esta magnífica residência. Viva o luxo e a comodidade que você merece em um dos destinos de praia mais cobiçados do litoral paulista. Compre sua casa dos sonhos em Balneário Praia do Pernambuco!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: jpLOHMK2ssQBeYhF

Descrição completa
Publicidade