Avenida Marjory Da Silva Prado, Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá/SP
Área útil294m²
Área total360m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens4
Casa com 5 quartos à venda na Avenida Marjory da Silva Prado, Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: 1493
Casa construção nova a venda próxima a Praia do Pernambuco em Guarujá-SP, contendo 4 dormitórios sendo 4 suítes, sala com 3 ambientes, cozinha planejada, pé direito duplo.
Lazer com piscina e churrasqueira. Construída em terreno de 380m², 02 vagas de garagem.
SOBRE O CONDOMÍNIO:
O condomínio oferece segurança 24h, guarita ronda, salão de jogos, playground e quadra poliesportiva.
Próximo ao Supermercado Pão de Açúcar, Shopping, Restaurantes, entre outros comércios da região. O Pernambuco é conhecido pelo seu loteamento de casas e a famosa Praia do Mar Casado, onde a maré baixa abre um caminho no meio do mar para o morro, e quando a maré está cheia este caminho se fecha, juntando a Praia do Mar Casado com a Praia do Pernambuco. Nesta região está o Sofitel Guarujá Jequitimar (Hotels e Resorts e Shopping Jequitimar), luxuoso e conhecido pelos frequentadores da cidade.
Contate um corretor da Dunamis e encontre o perfil ideal de imóvel para você e sua família. O melhor do Guarujá você só encontra aqui!
*** Os valores de venda, condomínio e IPTU poderão sofrer alterações; os mesmos deverão ser confirmados no ato da negociação. ***
