Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda no Portal das Colinas, Guaratinguetá
Endereço indisponível Portal das Colinas, Guaratinguetá/SP
Area útil/total 408m² / 480m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 614
Vem cá, chegou a hora de conhecer a casa dos seus sonhos! Com 5 dormitórios, sendo 3 suítes, essa belezura tem espaço de sobra para toda a família. E não é só isso, a área construída de 408.92m2 conta com churrasqueira, piscina e até sauna para você relaxar no final do dia.
E o melhor de tudo? A localização não poderia ser mais perfeita! No bairro Portal das Colinas em Guaratinguetá-SP, você estará pertinho de tudo: academia, escola, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça e supermercado.
Imagina só acordar de manhã e ter tudo isso ao seu redor? É ou não é um sonho?
Se você está procurando uma casa para comprar, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário do site e marque já a sua visita.
Comprar uma casa no bairro Portal das Colinas em Guaratinguetá-SP nunca foi tão fácil. Não deixe essa chance passar, venha fazer parte desse lugar incrível!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 2U5WTOoxegKj9qud