Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Alto Padrão em Belveder Clube dos 500, Guaratinguetá/SP

  • Area útil/total  502m² / 624m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 996

Oferecemos uma deslumbrante casa de alto padrão à venda no exclusivo bairro Belveder Clube dos 500 em Guaratinguetá-SP. Com uma área construída de 502m2, este imóvel luxuoso possui 1 dormitório e impressionantes 4 suítes, além de 5 banheiros para garantir o máximo de conforto e privacidade para seus moradores.

O design moderno e sofisticado deste imóvel é complementado por uma ampla piscina e um elegante salão de festas, perfeito para receber convidados e desfrutar de momentos especiais em família. Localizado em um dos bairros mais valorizados da região, esta propriedade está próximo a conveniências como farmácias, padarias e supermercados, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia.

Se você está em busca de uma residência que alie conforto, sofisticação e localização privilegiada, este é o imóvel ideal para você. Não perca a oportunidade de adquirir esta exclusiva casa de alto padrão e viver em um dos endereços mais cobiçados de Guaratinguetá-SP.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que esta magnífica propriedade tem a oferecer. Não perca tempo e garanta já a sua compra nesta localização privilegiada. Comprar casa alto padrão no bairro Belveder Clube dos 500 em Guaratinguetá-SP é investir em qualidade de vida e bem-estar.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: Cxb3bCcZJg6J1JEF

Descrição completa
Publicidade