- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda no condomínio Palos Verdes na Granja Viana - Batelli Imóveis
Descrição
Última atualização: | Ref: 6229
A Batelli Imóveis apresenta casa em um dos melhores condomínios de alto padrão da Granja Viana, localizado no miolo da Granja!
Contemporânea, integrada com piscina, gourmet, natureza e privacidade!
PISO SUPERIOR (meio lance)
Hall íntimo com roupeiro e maleiro na parte superior.
4 dormitórios, sendo 2 suítes e 1 americana. A suíte máster com closet, armários embutidos e saleta ideal, para TV ou escritório.
Banheiros com espelho, bancada, pia, gabinetes e box de vidro. Sendo a suíte máster com tampo em mármore Crema, hidro dupla panorâmica em deck e cromoterapia.
PISO TÉRREO
Living com salas de estar e lareira, voltadas para varanda em 'L', quintal e lazer com grande jardim.
Lavabo.
Piscina de alvenaria 4m x 8m, com ducha e solarium.
Anexo gourmet com churrasqueira, forno de pizza, bancada e gabinetes. Cozinha com fogão 4 bocas, despensa.
Sauna seca.
Vestiário.
PISO INFERIOR 1 (meio lance)
Espaço integrado com sala de jantar, bar montado, cozinha e salão de festas ou jogos.
Copa e cozinha gourmet planejada, com bancada em 'U', pia, balcão, despensa e vista para o jardim.
Home Theater fechado.
1 Suíte para hóspedes com closet, acesso interno e entrada independente.
PISO INFERIOR 2
Espaço multiuso com banheiro, ideal para escritório, atelier, academia, música, brinquedoteca.
Apto de empregada.
Área de serviço aberta ensolarada e lavanderia fechada, com 2 tanques em inox e armários planejados.
Mini quadra com gol e tabela.
Horta.
Praça do fogo.
Depósito.
Canil.
Jardim formado com frutíferas: pitanga, amora, jabuticaba, acerola, manga, seriguela, laranja, limão e lixia.
Projeto de iluminação.
Garagem para 4 vagas descobertas.
Proprietário estuda permuta por imóvel de 3 dormitórios na Granja Viana, até o Km 24 da rod. Raposo Tavares e até 40% do valor.
PALOS VERDES
Condomínio de alto padrão, localizado no “Miolo”…
