Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Casa AT 3.500 m² ! 5 Suite Piscina Salão! - Chácara dos Junqueiras/SP
Rua Uruana, 555, Chácara dos Junqueiras, Carapicuíba/SP
Area útil/total 740m² / 3.500m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0044
Descrição do imóvel:- Em uma das ruas mais bucólicas e privativas da Fazendinha.- Casa suntuosa, para finalizar a reforma.- Integrada e com bons acabamentos.- Terreno alto e ensolarado, com linda vista.- Ensolarada, arejada e bem iluminada.- Portas e janelas em madeira, venezianas e vidro.- Pisos em mármore Travertino, porcelanato, cerâmica, granito e concreto.- Frutíferas: mamão, banana, ameixa, laranja, mexerica, limão, pitanga. Pimenta.- 4 acessos: social, garagem, serviço e lazer.- Hall de entrada social com porta dupla imponente.- Lavabo com lavatório separado.- Hall / corredor íntimo.- 5 suítes sendo 4 com espaços para closets, voltadas para o quintal e jardim. Sendo a master com 75m², espaço para sala de vestir sr e sra, terraço e vista.- Banheiros azulejados até o teto, com bancadas e pias. Sendo a máster uma sala de banho, com 2 cubas e hidro grande hexagonal.- Living para 6 ambientes, com pé direito alto e um grande atrium. Voltado para o quintal e jardim com vista.- Salas de estar, lareira, TV, jantar, bar e copa cozinha 1 aberta integrada, com 4 bancadas, balcão, pia e preparada para ilha com ponto de gás.- Cozinha 2 separada com bancada, 2 cubas e despensa.- Grande quintal com jardim.- Piscina de alvenaria precisando colocar o vinil. Com 8m x 4m, iluminada, prainha e (link removido)ÍCULA MULTIUSO - GRANDE- Ideal para salão de festas com espaço para implementação de área gourmet, jogos, música, home theater, academia, escritório, atelier, brinquedoteca etc.- Envidraçada e voltada para o jardim e piscina.- 2 banheiros / vestiários.- Despensa.- Depó(link removido)ÍCULA - CASEIRO, SERVIÇO E GARAGEM- Casa de caseiro com 6 cômodos. Sala, 2 quartos, banheiro, cozinha e área de serviço.- Área de serviço aberta e lavanderia fechada, com 1 suíte de empregada.- Depósito.- Garagem para 4 vagas cobertas, mais um grande pátio.- Aquecimento: Chuveiro elétrico atualmente, preparado para gás ou boiler elétrico.- Abastecimento de água: (link removido) em Contato com nossa Assessoria e Agende sua Visita!(11) 9.4.5.8.4.8.2.5.0 WhatsApp(11) 4.7.5.0.0.5.1.9 Fixo Para Maiores Informações sobre Taxas, IPTU, Condomínio, Foro e Outras Opções de Imóveis Acesse o Site: (link removido) CRECI 036612JNo Instagram: suitimoveisNo Facebook: @suitimoveis Aviso Importante >>>> Leia com Atenção:Os Valores, Condições e Dados Aqui Informados Estão Sujeitos a Alterações sem Prévio (link removido) à Alta Rotatividade e Grande Procura por Imóveis na Nossa Região e Parcerias com Corretores e Administradoras, Pode Ocorrer que os Imóveis Aqui Anunciados Pode Estar em Proposta, Vendidos ou (link removido) Atualizações são Realizadas Quando Recebemos Retorno do Proprietário, do Corretor, da Administradora ou Quando Nossa Equipe Atualiza Conforme (link removido) o Imóvel de Sua Preferência não Esteja Disponível iremos Trabalhar para Buscar um Imóvel Similar ou Melhor.
Descrição completaÁrea privativa
Closet
Lareira
Piscina
Banheira
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.