Venda

R$ 3.400.000

Condomínio

R$ 1.494/mês

IPTU

Não informado

Casa para venda em Praia Da Mococa de 356.00m² com 5 Quartos, 5 Suites e 3 Garagens

  • Area útil/total  356m² / 356m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1562938-3

CÓDIGO: 2657 - Casa nova em condomínio fechado pé na areia , composta por 5 suítes, sala dois ambientes, lavabo, cozinha americana.

Parte externa com piscina aquecida, hidromassagem, cisterna e churrasqueira.

Condomínio de casas de praia de alto padrão, está localizado no badalado litoral norte paulista, sendo o único na praia de Mococa de frente para o mar.

Com 25 casas construídas e distribuídas em uma área com mais de 28 mil m², o condomínio possui um planejamento paisagístico comprometido com o reflorestamento da região, incluindo a criação de um bosque de vegetação nativa para acesso restrito dos moradores a praia.

Um das praias mais calmas e desertas, a Praia Mococa com distancia de 4.0 Km de nossa pousada é vizinha da Tabatinga e bem menos frequentada do que ela. Mas, certamente, não é por falta de beleza! As águas claras e tranquilas da Praia Mococa convidam a um refrescante mergulho, além de ser uma ótima opção para as crianças também, já que ela conta com mar raso e poucas ondas. Um diferencial bem interessante são as chamadas areias terapêuticas deste lugar. Por conter uma pequena quantidade de minerais como Urânio e Tório, as areias da Mococa apresentam curiosas propriedades, já que esses minerais são utilizados de forma homeopática no tratamento de dores reumáticas e ligadas a articulação.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade