Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.993

Sobrado amplo à Venda no bairro Jardim das Gaivotas em Caraguatatuba, SP - 5 dormitórios, sendo 3 s

  • Area útil/total  350m² / 280m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0196_AREAIM

Localizado no bairro Jardim das Gaivotas em Caraguatatuba, este magnífico sobrado de 350 m² oferece uma oportunidade única para aqueles em busca de um lar espaçoso e luxuoso. Com 5 quartos, sendo 3 suítes, e 5 banheiros, este imóvel proporciona amplo conforto e privacidade para toda a família. A propriedade conta ainda com 2 salas, uma espaçosa área de churrasqueira, despensa, cozinha equipada, varanda, sacada e laje técnica, todos revestidos em cerâmica e porcelanato de alto padrão.

As comodidades do imóvel incluem armários embutidos na cozinha e banheiros, aquecimento elétrico, além de aceitar animais de estimação. A distribuição dos ambientes foi cuidadosamente planejada para oferecer máxima funcionalidade e integração entre os espaços, proporcionando um estilo de vida confortável e sofisticado.

Com localização privilegiada, este sobrado é a opção perfeita para quem busca uma moradia de alto padrão, próxima a todas as facilidades da cidade, como comércio, escolas e centros de lazer. Sua ampla metragem e excelente infraestrutura garantem a valorização do seu investimento a longo prazo.

Não perca a oportunidade de conhecer de perto este imóvel excepcional. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que este sobrado tem a oferecer. Sua nova morada o aguarda.

Descrição completa
Publicidade