Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.580 |
Casa à Venda em Campos do Jordão: 5 Dormitórios, 2800m²
Rua Doutor José Mestres, Jardim do Embaixador, Campos do Jordão/SP
Area útil 2.800m²
Quartos: 5
Garagens: 10
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2887
São 2 casas em Campos do Jordão, próximo ao centro de Capivari, uma das casas possui 5 dormitórios, sala para 3 ambientes, 3 banheiros, geração de energia fotovoltaica, portão eletrônico com controle remoto, aquecimento central de água, churrasqueira, forno a lenha com área coberta, quarto de despejo, geladeira, microondas e armários. Mobiliada com 3 camas de casal e 7 de solteiros.
Sala com vários sofás e poltronas, 3 tvs smart sendo 1 de 55’, 1 de 50’ e 1 de 28’.
Câmeras próprias de monitoramento com visualização no celular.
Terreno quase todo plano com aprox. 2.800 m2, cercado de muros altos.
Casa do caseiro com 2 dormitórios, acesso todo asfaltado. Aquecedores elétricos para os dormitórios.
Estacionamento para 10 carros.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.