Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 90 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Eugênio Ferreira Camargo, 397, Vila Itália, Campinas
Rua Eugênio Ferreira Camargo, 397, Vila Itália, Campinas/SP
Area útil/total 119m² / 247m²
Quartos: 5
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA014811
Ótima casa na Vila Itália, lugar bem tranquilo arborizado, com 5 quartos, 3 banheiros, 2 salas, 2 cozinhas, 2 áreas de serviço, 1 vaga de garagem .Vale a pena conferir, estrategicamente bem localizada, farmácias mercados, linha de transporte variedade.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com vendas, locações e lançamentos. Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.
Agende sua visita! Com Mara (19) 9
Conheça uma de nossas unidades mais próximo de você! - 13/06/2025
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Copa
Cozinha
Dependência de empregada
Edícula
Lavanderia
Quintal
Água
Sacada
Banheiro(s) com armário(s)
Sala com armário(s)
Pé direito duplo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.