Venda

R$ 1.697.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa com 5 quartos à venda na Egas Muniz, 10, Parque Taquaral, Campinas

  • Area útil/total  396m² / 498m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA001474

Casa Clássica com Arquitetura Única a metros da Lagoa do Taquaral

Venha conhecer esta deslumbrante casa de 5 dormitórios, sendo 2 suítes, localizada a poucos metros da Lagoa do Taquaral, em uma área extremamente privilegiada de Campinas. Com uma arquitetura única e clássica, a residência oferece armários planejados em todos os cômodos, proporcionando organização e praticidade. A casa é extremamente funcional, com amplos espaços e um lindo paisagismo que valoriza ainda mais o ambiente. Conta ainda com 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, além de um canil espaçoso pensado no conforto de seus pets.
O espaçoso sótão, com uma vista espetacular para a lagoa, é um destaque à parte, tornando esta propriedade o local perfeito para quem busca conforto, beleza e uma localização exclusiva.

Fale com um de nossos corretores e agende a sua visita!

A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca tanto na compra quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!

LIFER IMÓVEIS - 29/05/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Varanda

  • Piscina

  • Forno a lenha

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Móveis planejados

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Sacada

  • Sala de TV

  • Pé direito duplo

  • Cozinha planejada

  • Paisagismo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Egas Muniz, 10

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Taquaral

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Taquaral

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Taquaral

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade