Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 185 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Mário Galante Júnior, 260, Parque Alto Taquaral, Campinas
Rua Mário Galante Júnior, 260, Parque Alto Taquaral, Campinas/SP
Area útil/total 234m² / 338m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA001811
Linda casa à venda em bolsão residencial no Taquaral – Campinas, perfeita para quem busca conforto, segurança e uma localização nobre.
O imóvel conta com 5 suítes amplas, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família. Os ambientes são generosos e bem distribuídos, e o quintal espaçoso convida a momentos de lazer ao ar livre, confraternizações e descanso.
Localizada em uma das áreas mais valorizadas do Taquaral, dentro de bolsão com controle de acesso, a casa está próxima a diversas conveniências como escolas, padarias, supermercados e da charmosa Lagoa do Taquaral – um verdadeiro privilégio para quem valoriza qualidade de vida.
Outro ponto forte: o imóvel está atualmente locado, o que o torna também uma excelente opção para investidores que buscam retorno imediato.
De Lucca Imóveis – Sinônimo de Negócio Bem Feito.
Agende sua visita e descubra todo o potencial desta casa especial! - 12/06/2025
Área privativa
Churrasqueira
Despensa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Varanda
Espaço gourmet
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.