Venda R$ 5.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.664 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Doutor Alexander Fleming, 360, Nova Campinas, Campinas
Rua Doutor Alexander Fleming, 360, Nova Campinas, Campinas/SP
Area útil/total 628m² / 1.212m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA038552
Com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Jesuíno Marcondes Machado, esta casa oferece uma oportunidade única. Com um terreno de 1212m² e uma área construída de 628m². Esta residência apresenta espaços generosos e confortáveis para toda a família.
Com 5 dormitórios, sendo 3 suítes, esta casa proporciona conforto e privacidade para seus moradores. Todos os dormitórios possuem varanda, permitindo desfrutar da vista e do ar fresco. Além disso, a casa conta com 5 banheiros e uma ampla sala para vários ambientes, ideal para receber amigos e familiares.
O grande espaço de quintal, complementado por uma piscina, oferece um ambiente perfeito para momentos de lazer e relaxamento ao ar livre.
Zoneamento ZM2.
Não perca essa chance de adquirir um imóvel com grande potencial residencial e comercial!
Ligue e agende sua visita com a corretora
Fernanda Freire (1 9) 9 9 1 9 1 – 1 5 6 5 (WhatsApp).
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio. - 31/07/2025