Venda

R$ 981.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Jardim Eulina de 500.00m² com 5 Quartos, 4 Suites e 6 Garagens

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1605667-3

Imóvel de alto padrão localizado em uma região privilegiada de Campinas com excelente infraestrutura e a menos de 10 minutos da região central de Campinas. Acesso estratégico às principais rodovias Anhanguera, Bandeirantes e SP 101. O imóvel conta com 3 vagas de garagem cobertas e 3 descobertas. São 500m2 de terreno, compreendendo casa tipo sobrado com acesso por escadas ou elevador. No primeiro pavimento, possui Salas de Visita, Estar, TV, Escritório, Cozinha tipo americana, Despensa e Lavanderia, Área de Serviços coberta e arejada.
No segundo pavimento possui 1 sala de estar, 3 amplas suítes com guarda-roupas embutidos e 1 suíte máster com sacada coberta e fechada em vidro para maior privacidade e segurança. Todas as suítes possuem aquecimento solar com 2 boilers. Aos fundos, encontra-se a piscina de 8m x 4m e área gourmet, com área ao ar livre de aproximadamente 80m2.
Assoalhos de madeira recém-revitalizados em ótimo estado e granitos e mármores recém-polidos.
Imóvel foi recém-reformado, com pinturas de qualidade, troca de pias e armários embutidos. Aceita financiamento bancário!!

Publicidade