- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 quartos à venda na Rua Lux A Eterna, 497, Jardim dos Oliveiras, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14769
Casa à venda no bairro Jardim das Oliveiras em Campinas
Com 4 quartos sendo 4 suítes, todas com varanda e piso em assoalho de madeira. Suíte máster com hidromassagem e closet.
Piso inferior com cozinha planejada, despensa, suíte de serviço, escritório, ampla sala para 2 ambientes, sala de TV, sala de jantar e lavabo. Piso em granito.
Área externa com piscina em azulejos, espaço gourmet com churrasqueira e forno a lenha, salão social com banheiro. Ambientes amplos e bem arejados.
Garagem para 4 carros (2 cobertas e 2 descobertas).
Ótima localização, próxima às principais avenidas, shoppings, escolas e todo o conforto da região. Ideal para moradia ou comércio.
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
