Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

R$ 1.184/mês

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Campinas, Bairro das Palmeiras, 5 dormitórios, 3 suítes, 8 banheiros, 10 vagas

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 267431

Espetacular sobrado em condomínio fechado de alto padrão em Campinas-SP. O Imóvel possui amplo living para 3 ambientes (sala jantar, sala de estar, sala de TV com lareira) tudo em piso laminado, varanda, cozinha planejada com dispensa, quintal de serviço e lavanderia. No térreo ha um apartamento de hospede com sala, dormitório com armário, banheiro e copa, churrasqueira. Amplo quintal com lindo paisagismo, piscina, banheiros masculino e feminino, garagem cobertas para até 10 carros sendo 4 cobertos. Parte superior com 4 dormitórios sendo 3 suítes (2 com varanda), todos com armários e piso laminado, banheiros da suite e social com blindex. Simplesmente maravilhoso.

Área comum

  • Living

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade