- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 quartos à venda na Passeio do Ipê, 300, Riviera, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: 115552
Módulo 26 | Casa de 5 suites | My Broker
Magnífica residência com 487m² de área construída com pé direto duplo e excelente iluminação natural.
A planta da casa é extremamente bem distribuída permitindo que de todos os ambientes se aprecie o verde ao redor, transmitindo sensação de tranquilidade e contato com a nstureza.
Ambientes são climatizados, mobiliados e finamente decorado, proporcionando conforto e sofisticação.
Ampla área social integrada à cozinha totalmente equipada e com armários planejados, além de lavabo, dependência de serviço.
No piso superior, há uma copa de apoio e as suítes, todas espaçosas e completas, sendo uma delas com closet e hidromassagem.
Lazer externo conta com amplo espaço gourmet com churrasqueira e piscina.
O imóvel conta também com 4 vagas de garagem.
Sobre a Riviera de São Lourenço:
Com 4,5 km de praia, a Riviera de São Lourenço é um bairro planejado que harmoniza natureza preservada, qualidade de vida com segurança e monitoramento 24 horas. Oferece completa infraestrutura para o seu conforto, incluindo shopping com praça de alimentação, opções de entretenimento, restaurantes, supermercado, agência bancária. O bairro também conta com ciclovias, trilhas, campo de golfe, clube de tênis e beach tênis, proporcionando lazer e bem-estar em um ambiente moderno e sustentável.
Entre em contato com nossa equipe e agende sua visita hoje mesmo. Rev: 63
