- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 quartos à venda na Passeio de Ilheus, 5, Riviera, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: 102180
Módulo 24 | Casa de 5 suítes | My Broker
Esta magnífica residência que combina sofisticação, conforto e lazer em um projeto de 458 m² de área construída, em um terreno de 495 m², oferece:
- No pavimento térreo: área social e cozinha integrados em um espaço amplo, moderno e acolhedor, cozinha totalmente equipada, lavabo, dependência e banheiro de serviço.
- No primeiro pavimento: cinco suítes sendo uma delas com hidromassagem, além de uma aconchegante sala íntima de tv.
- Ambientes mobiliados, decorados com acabamentos de alto padrão e climatizadas.
- Lazer externo : varanda gourmet com churrasqueira, sauna e uma bela piscina.
- O imóvel conta também com 5 vagas de garagem
Sobre a Riviera de São Lourenço:
Com 4,5 km de praia, a Riviera de São Lourenço é um bairro planejado que harmoniza natureza preservada, qualidade de vida com segurança e monitoramento 24 horas. Oferece completa infraestrutura para o seu conforto, incluindo shopping com praça de alimentação, opções de entretenimento, restaurantes, supermercado, agência bancária. O bairro também conta com ciclovias, trilhas, campo de golfe, clube de tênis e beach tênis, proporcionando lazer e bem-estar em um ambiente moderno e sustentável.
Entre em contato com nossa equipe e agende sua visita hoje mesmo. Rev: 68
