Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 quartos à venda no Jardim Albatroz, Bertioga

  • Area útil/total  333m² / 356m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização:

Casa no jardim Albatroz 1, rua Natanael girald filho 315 .
Terreno 333, 75.
Casa 356m²
Casa com 5 quartos. Sendo 2 suítes.
5 banheiros.
2 salas
2 cozinha
2 lavanderia
2 varanda
4 vagas de garagem coberta.
Documentação ok para financiamento.
50 da avenida 19 de maio

Com 482 quilômetros quadrados de extensão territorial (20,3% do total da Baixada Santista), Bertioga é, geograficamente, a segunda maior cidade da região. Localiza-se na linha periférica da Baixada Santista, ao longo do Oceano Atlântico e do Canal de Bertioga, fazendo divisa com os município de Santos, Mogi das Cruzes, Biritiba Mirim, Salesópolis, Guarujá e São Sebastião.

O acesso é feito pelas rodovias Rio-Santos (BR 101) e Mogi-Bertioga (SP-98) ou pelo ferry boat, que também permite a ligação com Guarujá. Faz parte da Região Metropolitana da Baixada Santista, juntamente com outras oito cidades – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão e Guarujá.

O nome Bertioga é uma variação da palavra buriquioca, que no tupi-guarani significa morada dos macacos grandes. Buriqui é um tipo de macaco muito presente na região, tido como o maior das Américas.

Descrição completa
Publicidade