Alameda Paris, Alphaville Residencial Um, Barueri/SP
Área útil960m²
Área total960m²
Quartos5
Suites5
Banheiros5
Garagens8
Casa para venda em alphaville residencial 1 de 960.00m² com 5 quartos, 5 suites e 8 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1718539-2
Código do Imóvel: CM1718539-2 - Imóvel anunciado por Diego Vieira - CRECI 167464, atráves da plataforma Leads4Sales.
Venha morar no conforto e na elegância desta incrível casa com 5 quartos, 5 suítes, 2 amplas salas e 8 vagas de garagem. Com uma área total de 960,00 m2, esta propriedade oferece todo o espaço e privacidade que você e sua família merecem.
Localizada em um bairro seguro e tranquilo, esta casa é o lugar perfeito para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida. Com acabamentos de alta qualidade e uma arquitetura moderna, esta propriedade é perfeita para quem valoriza o bom gosto e a exclusividade.
Além disso, a casa conta com uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira e um amplo jardim, perfeitos para momentos de diversão e relaxamento com a família e amigos.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa e viver em um dos melhores endereços da cidade. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel único. Venha viver o melhor da vida nesta casa dos sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
