Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 dormitórios à venda, 86 m² por R$ 280.000 - Marília - Barretos/SP

  • Area útil/total  86m² / 204m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2638

Casa à Venda no Bairro Marília

Oportunidade de investimento!

Casa localizada em frente à Avenida dos Coqueiros, próximo ao Atacadão, em uma área estratégica para comércio. O imóvel possui:

4 Dormitórios
1 Sala
1 Cozinha
1 Banheiro Social
1 Escritório na parte frontal
Dimensões:
Área com a casa: 11x18

A casa é antiga e precisa de reformas, mas oferece grande potencial, pois o fundo do terreno tem acesso direto à Avenida dos Coqueiros, ideal para quem deseja investir em um empreendimento comercial.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade