Casa Da Jabuticabeira, --, Área Rural de Avaré, Avaré/SP
Área útil400m²
Área total400m²
Quartos5
Suites4
Banheiros7
Garagens6
Casa com 5 quartos à venda na Casa da Jabuticabeira, --, Área Rural de Avaré, Avaré
Descrição
Última atualização: | Ref: PR60005
Casa inteiramente recém reformanda à beira da represa de Jurumirim pé na areia, conta com 5 quartos (4 suítes) grandes que acomodam até 12 pessoas, ampla área social e sala de estar com lareira, pé direto elevado e ar condicionado quente e frio em todos os ambientes. Acesso por estrada nova asfaltada (pequeno trecho de terra, cerca de 1km). Mobiliário e marcenaria inteiramente nova.
Piscina climatizada; Ofurô aquecido; Churrasqueira a gás com cooktop, varanda externa integrada com a sala; 05 quartos (04 suítes), todos com ar condicionado quente e frio; Ampla Sala de jantar e estar com TV 75; 06 banheiros e 1 lavabo; Internet por satélite Starlink na casa toda (velocidade de 200Mbps); Energia solar instalada (24 painéis); 16 câmeras e alarmes com monitoramento por empresa de segurança; Casa de barco com acesso direto a represa.
Disposição dos quartos:
3 Suítes com uma cama queen; 1 Suíte com 2 camas de solteiro e uma cama king; 1Quarto com duas camas de solteiro
Todos os banheiros com ducha com água aquecida por boiler elétrico/solar. Abastecimento de água por poço artesiano e esgoto por fossa. Área do terreno 7.300m².
Área construída: aproximadamente 400m+casa de caseiro.
IPTU anual: R$ 5.500 / condomínio: não há.
Localização: próximo ao Condomínio Brisas, mesmo braço da represa.
PORTEIRA FECHADA!
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
