Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa no bairro São Joaquim , Araçatuba-SP
Endereço indisponível São Joaquim, Araçatuba/SP
Area útil/total 213m² / 518m²
Quartos: 5
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 630541047-21
Conheça esta incrível oportunidade de adquirir sua nova casa no bairro São Joaquim, Araçatuba, uma das regiões mais agradáveis do interior de São Paulo. Ótimo preço e em boas condições, esta propriedade residencial oferece o que há de melhor em conforto e comodidade.
A casa térrea se estende por um generoso terreno de 518,75 m² e possui uma área construída de 213,6 m². Oferecendo um total de 12 cômodos, incluindo 5 dormitórios espaçosos e 3 banheiros bem equipados, esta residência foi pensada para garantir o máximo de conforto. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado, conta com garagem ampla, que acomoda até 4 veículos, sendo 2 vagas cobertas e 2 descobertas, ideal para quem busca espaço e praticidade.
Essa casa está muito bem localizada no coração de um bairro residencial calmo e seguro. Além disso está próxima a todas as comodidades essenciais, contribuindo para uma qualidade de vida excelente.
Não perca a chance de transformar esta casa dos sonhos em sua nova realidade. Agende uma visita e descubra o lugar perfeito para construir memórias inesquecíveis.
Área privativa
Vaga(s) de garagem
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.