Endereço indisponível Jardim Dona Judith, Americana/ SP
Área útil260m²
Área total268m²
Quartos5
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Casa com 5 dormitórios à venda, 260 m² por r$ 800.000,00 - jardim dona judith - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1499
VENDO IMÓVEL ESPAÇOSO JD. DONA JUDITH AMERICANA/SP PRÓXIMO AO POUPATEMPO
Localização privilegiada
Imóvel localizado no tradicional bairro Jardim Dona Judith, em Americana/SP, região valorizada e de fácil acesso. A poucos metros do Poupatempo, próximo de supermercados, farmácias, escolas, padarias, bancos e comércios variados. A mobilidade é um diferencial, com linhas de ônibus e acesso rápido ao centro e principais avenidas da cidade.
Estrutura completa para sua família
Casa ampla com 12 cômodos bem distribuídos, ideal para famílias grandes ou quem deseja espaço de sobra. São 5 dormitórios, sala de estar, sala de TV, escritório, cozinha funcional, 4 banheiros, área de lazer e muito mais. A estrutura é reforçada com energia solar, contribuindo para economia e sustentabilidade. São 2 entradas independentes e garagem coberta para até 3 veículos. O imóvel possui 268m² de terreno e 260m² de área construída, proporcionando conforto e versatilidade para diversos perfis de uso.
Oportunidade imperdível em Americana/SP
Ideal para quem busca um imóvel espaçoso em uma localização estratégica de Americana. Bairro tranquilo, arborizado e com ótima vizinhança. Documentação em ordem. Excelente oportunidade tanto para moradia quanto para uso comercial ou investimento.
Valores / Informações sujeitos à alterações sem aviso prévio.
Se você tem interesse em agendar uma visita, entre em contato conosco pelos telefones (19) ou (19) 9 .
