Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Casa Espaçosa à Venda no Luar da Barra – Barra dos Coqueiros!

  • Area total  160m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ca0188

Casa Espaçosa à Venda no Luar da Barra – Barra dos Coqueiros! Ótima localização em um dos bairros mais desejados da região! Ideal para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida. 5 quartos, sendo 2 suítes
3 amplas salas – Perfeitas para receber amigos e familiares
2 cozinhas – Mais praticidade no dia a dia
2 banheiros sociais
Varanda aconchegante para momentos de lazer
2 vagas de garagem
160 m² de área construída Viva perto da natureza e com fácil acesso a comércios, serviços e lazer! Entre em contato agora e agende uma visita! Essa pode ser a casa dos seus sonhos! Ramon de Jesus CRECI 5197 (079) 9

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Varanda

  • Depósito

Área comum

  • Depósito

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade