Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.000

Casa na Atalaia

  • Area útil/total  420m² / 420m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 172275

Casa com 5/4 com uma suite com closet 4?semi suítes 
Sala integrada com cozinha e Área  gourmet  com lavabo4 banheiros ( semi suite )6 vagas de garagem Jardim Câmeras e alarmePortão eletrônico Leste 5 minutos da praça de eventos da orla 
Visite nosso site: (link removido) Entre em contato (79)9  (79)9 Rede Imob Creci-Se 539 PJ Ligando você a sua conquista!

Atualizado em 23/05/2025 07:52:03.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Euclides Góis, 855

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Coroa do Meio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Coroa do Meio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Coroa do Meio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade