Venda

R$ 4.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 quartos à venda na Rua das Laranjeiras, --, Bosque das Mansões, São José

  • Area total  1.100m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 798499

Casa de alto padrão, em um dos condomínios mais nobres da Grande Florianópolis. Possui 5 dormitórios, sendo 1 suíte máster, com closet e banheira de hidromassagem, varanda com vista para o mar, 3 banheiros, ampla cozinha planejada, copa, estar/íntimo, sala de TV, sala de estar com lareira e ampla varanda com vista para o mar, área de serviço, piscina adulto e infantil, sauna e casa exclusiva para funcionário, independente, possui 2 quartos, banheiro, sala e cozinha integrada e lavanderia.

Condomínio Bosque das Mansões: O mais completo e exclusivo da região, oferecendo uma estrutura de alto padrão:

Quadra Poliesportiva: Diversão e esporte garantidos.
Campo de Futebol de Grama com Vista para o Mar: Para momentos de lazer com uma paisagem incrível.
Playground: Diversão segura para as crianças.
Academia Completa com Professor: Equipamentos modernos e acompanhamento profissional.
Quadras de Vôlei de Areia e Beach Tênis: Esportes ao ar livre com infraestrutura de qualidade.
Salão de Festas Gigante e Espaço Gourmet: Perfeito para grandes eventos e confraternizações.
Bosque com Muitas Árvores Nativas: Um lindo bosque para passeios em meio à natureza, com espaço coberto com churrasqueira e lago.
A Segurança Reforçada é um dos muitos pontos fortes deste condomínio fechado, garantindo tranquilidade e bem-estar para você e sua família.

Não perca a oportunidade de viver com luxo e exclusividade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Seu novo lar de luxo e sofisticação com vista para o mar espera por você!

Descrição completa
Publicidade