Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 quartos à venda na Av Caramuru, 779, sn, Praia do Ervino, São Francisco do Sul

  • Area total  217m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 293

Terreno de 525m2 (15m frente por 35m fundos) á 350m da av beira mar
Com 2 casas mistas construídas em madeira de lei

Casa Amarela: (frente) com 112m², 3 quartos sendo um deles suíte, sala ampla e cozinha integrados (cozinha sob medida), banheiro social, área externa ampla com churrasqueira e garagem para até 3 carros.

Casa Azul: (fundos), com 105m², 2 quartos grandes, um banheiro, sala e cozinha conjugadas, varandão na frente ocupando toda a extensão da casa, garagem para 2 carros, anexo a casa azul, tem um lavabo e a lavanderia.
Em ambas as casas fica a mobília e podemos negociar os eletros.

Agende uma visita!

Área privativa

  • Cozinha

  • Semimobiliado

  • Churrasqueira a carvão

  • Suíte(s)

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade