Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

ITAGUACU SOBRADO

  • Area total  330m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 670

LINDO SOBRADO NA PRAIA ITAGUAÇU, 2 QUADRA DO MAR, 5 QUARTOS, SENDO 4 SUITES, 5 BANHEIROS, SALA JOGOS, SALA TV , COPA, COZINHA, AREA DE SERVIÇO, CHURRASQUEIRA, AR CONDICIONADO , AGENDE UMA VISITA

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade