Rua Comandante Osni Schuttel Furtado, 89, Praia de Fora, Palhoça/SC
Área útil360m²
Área total464m²
Quartos5
Suites3
Banheiros--
Garagens3
Casa com 5 quartos à venda na Rua Comandante Osni Schuttel Furtado, 89, Praia de Fora, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 770246
Casa frente mar com 5 dormitórios e área de lazer completa
Casa exclusiva, localizada de frente para o mar, ideal para quem busca conforto, privacidade e uma experiência única de viver à beira-mar, seja para moradia, lazer ou investimento.
O imóvel conta com 5 dormitórios, sendo 3 suítes, distribuídos de forma funcional e confortável. Possui três ambientes sociais distintos ? sala de entrada, sala de televisão e sala de jogos ? proporcionando versatilidade para diferentes momentos do dia.
São 6 banheiros no total, atendendo com praticidade todos os ambientes da casa. A área de lazer é um dos grandes destaques, com duas jacuzzis, sendo uma integrada à sala de estar e outra externa, estrategicamente posicionada de frente para o mar, oferecendo uma vista privilegiada e momentos únicos de relaxamento.
Para receber amigos e familiares em qualquer época do ano, o imóvel dispõe de duas churrasqueiras, uma pensada para o verão e outra para o inverno. A casa ainda conta com garagem para até 3 veículos, espaço para pequeno barco e área de serviço completa.
O imóvel é porteira fechada, permanecendo mobiliado e equipado, exceto objetos de decoração e uma mesa da sala, proporcionando praticidade e imediata utilização.
Atualmente, a propriedade possui estrutura adequada para hospedagem e pode ser utilizada tanto como residência quanto para locação por temporada.
Agende uma visita e conheça de perto essa casa única, onde o mar faz parte do seu dia a dia.
