- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 quartos à venda na Rua das Avencas, 19, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 1821
Casa 5 quartos na Pedra Branca, Palhoça com 442m². O imóvel possui 5 dormitórios sendo 4 suítes, 5 banheiros completos, banheira JACUZI na suíte master e garagem para 3 veículos. Construída em 2018, a propriedade está em excelente estado de conservação e é entregue 100% mobiliada, pronta para morar.
A casa conta com piscina privativa e aquecida, sistema completo de câmeras de segurança e portão eletrônico automatizado .Uma casa com as características detalhadas, incluindo usina fotovoltaica, móveis planejados de altíssimo padrão, obras de arte assinadas e piso Portobello A construção recente garante acabamentos modernos e instalações em perfeito funcionamento.
Localizada na Palhoça, região com fácil acesso ao centro da cidade e próxima a escolas, Universidade UNISUL, centro gastronômico do Passeio Pedra Branca, supermercados, academias, farmácias.
A área oferece excelente qualidade de vida com infraestrutura completa e valorização imobiliária constante na Grande Florianópolis.
Diferenciais:
• 442m² de área construída
• 4 suítes com banheiros privativos
• 100% mobiliada pronta para morar
• Piscina privativa
• Sistema completo câmeras segurança
• Garagem coberta para 3 veículos
• Construção 2018 excelente estado
