Venda R$ 4.120.560 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.000 |
Casa Alto Padrão para Venda em Palhoça, Pedra Branca, 5 dormitórios, 5 suítes, 7 banheiros, 4 vagas
Rua João Bernadino Da Rosa, 100, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 457m² / 457m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: EXPCA00045
Casa Mont Blanc condomínio fechado Reserva da Pedra à Venda, Pedra Branca, Palhoça, SC
DescriçãoEsta impressionante casa localizada no condomínio Reserva da Pedra, em Palhoça, região da Pedra Branca, é uma verdadeira joia Construída em 2024, com uma área útil de 281 m², esta propriedade oferece aos seus futuros proprietários um estilo de vida luxuoso e confortável. Ao adentrar a residência, você será recebido por uma ampla sala de estar com pé-direito duplo, que se integra harmoniosamente a uma segunda sala de jantar, proporcionando um espaço funcional e acolhedor. A casa conta ainda com 3 suítes, todas com ótimo espaço e acabamentos de alto padrão. Além disso, a propriedade possui 4 banheiros, garantindo privacidade e conforto a todos os moradores. O condomínio Reserva da Pedra, com excelente infraestrutura e segurança 24 horas, é um verdadeiro oásis em meio à natureza, oferecendo uma experiência de vida única. A localização privilegiada, próxima a diversos serviços e conveniências, permite que você aproveite o melhor da vida na Pedra Branca, em Palhoça. Esta casa é uma oportunidade incrível para quem busca um imóvel de alto padrão, moderno e bem localizado. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este verdadeiro sonho em forma de moradia. Imóvel inteiramente matricula dentro do registro de imóveis da cidade contando com a possibilidade de financiamentos bancários para você que deseja usar a sua linha de crédito habitacional com os bancos de sua preferência eou conforme o seu relacionamento com o banco.
Sala
Churrasqueira
Aceita Pet
Varanda
Lavanderia
Hidromassagem
Despensa
Sala de Jantar
Vinílico
Sala de estar
Porcelanato
Piscina
Cozinha
SacadaComodidades do condomínio
Portão Eletrônico
Quadra Poliesportiva
Espaço de Leitura
Pet Place
Piscina Aquecida
Sauna Úmida
Sala de Academia
Sauna tipo Seca
Beach Point
Circuito Interno TV
Playground
Portaria 24h
Churrasqueira
Salão gourmet
Salão de Festas
Heliponto
Brinquedoteca
Piscina
Quadra Tênis
Guarita Com Segurança
Piscina Para Crianças
- Características: Playground, Sauna,
- Cômodos: Copa, Cozinha, Despensa,
- Lazer: Churrasqueira, Piscina,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Pontos Fortes: Casa Mont Blanc condomínio fechado Reserva da Pedra à Venda, Pedra Branca, Palhoça, SC
311 m² total
3 quartos(3 suítes)
4 banheiros
281 m² útil
Área comum
Brinquedoteca
Guarita
Playground
Portaria
Portaria 24h
Sauna
Heliponto
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.