Rua Giovanni Cattoni, --, Costa e Silva, Joinville/SC
Área útil256m²
Área total360m²
Quartos5
Banheiros1
Garagens2
Sobrado com 1 suíte e mais 4 quartos à venda no bairro costa e silva em joinville - sc por r$ 1.250.000,00.
Descrição
Última atualização: | Ref: 28369
Sobrado com 1 suíte e mais 4 quartos à venda no bairro Costa e Silva em Joinville - SC por R$ 1.250.000,00.
Sobrado com área construída de 256m². O imóvel possui 1 suíte master com banheira, 4 quartos, sala de estar e jantar, cozinha com armários, 2 banheiros e área de serviço bem iluminada pelo sol da manhã. Conta ainda com 2 vagas de garagem cobertas e vagas adicionais descobertas, área de churrasqueira e amplo quintal nos fundos.
Localizado próximo a academia, Fort Atacadista, faculdade IFSC, CEI?s, panificadoras e com fácil acesso à BR-101.
Agende já sua visita!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
