Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA no BOM RETIRO com 5 quartos para VENDA, 476 m²

  • Area útil/total  476m² / 590m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: LG9750

São 495 metros de área construída e um terreno de 590 metros. Imóvel encontra-se em processo de averbação da área total.
Imóvel com vocação tanto residencial como comercial.
Lugar alto, com uma vista linda para o verde, ótima ventilação, sol da manhã e da tarde.
Casa 2 suítes com closet, mais 3 dormitórios. Living amplo e com jardim de inverno, cozinha integrada, sala de estar, lavanderia e uma sala de tv muito confortável.
Esse imóvel contempla um escritório com acesso independente, caso o morador precise atender algum cliente ou trabalhar de forma tranquila.
Na área externa possui uma aconchegante área gourmet com dormitório e banheiro, além de piscina, canil e uma despensa.
Na parte superior ainda possui uma ampla sacada para apreciar a paisagem desfrutando do nascer e pôr do sol.
Localizada no Bom Retiro próximo ao Shopping Garten, Distrito Industrial e Univille.
Agende uma visita. Vale a pena conhecer.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lareira

  • Sala de estar

  • Jardim

Área comum

  • Cinema

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Presidente Washington Luiz, 275

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bom Retiro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bom Retiro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bom Retiro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade