Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda na Rua 1500 das Araucárias, 55, Centro, Itapoá
Rua 1500 Das Araucárias, 55, Centro, Itapoá/SC
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 616
Imóvel à Venda em Balneário Itapoá - Vista para o Mar
Descubra este incrível imóvel à venda, situado em um terreno de 360,00 m² e oferecendo uma área construída de 420,00 m². Este deslumbrante sobrado possui quatro suítes, proporcionando conforto e privacidade. Desfrute de momentos inesquecíveis em sua ampla sala de estar e jantar, acompanhada por uma cozinha moderna e uma área de serviço bem equipada. Adicionalmente, há um quarto de depósito e um lavabo para maior conveniência.
O imóvel também conta com um ático espaçoso, de onde você poderá apreciar uma vista maravilhosa do mar. A edícula é composta por uma suíte, um banheiro social e um espaçoso Espaço Gourmet, ideal para receber amigos e familiares.
Localizado a apenas 30 metros do mar, em Balneário Itapoá, este imóvel semi mobiliado oferece uma qualidade de vida inigualável. Além disso, conta com garagem coberta para três veículos, garantindo segurança e praticidade no seu dia a dia.
Aceita financiamento bancário, avalia propostas.
Valores, disponibilidade e condições de pagamento podem ser alteradas sem aviso prévio.