Venda

R$ 1.129.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Imbituba, Arroio, 5 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas

  • Area útil/total  210m² / 210m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1223

Imóvel em questão é composto por três residências que oferecem diferentes opções para atender às necessidades de seus moradores. A primeira residência tem 100 M² e possui 1 dormitório e 1 mesanino que pode ser transformado em um segundo dormitório, 2 banheiros, ar condicionado slit 24 Btus, cozinha, área de lazer, garagem coberta , aquecimento com boleir de 400 litros, com água quente nas torneiras, foi instalado um gerador fotovoltaíco que gera muita econômia na conta de luz. Além disso, ela já vem toda mobiliada, o que garante praticidade e conforto para seus moradores.A segunda residência tem 50 M² e conta com 1 dormitório, 1 banheiro, sala e cozinha integrados, além de já vir semi completa de mobiliário. Já a terceira residência, com 60 M², possui 1 dormitório e 1 mesanino que também pode ser transformado em um segundo dormitório, 1 banheiro, sala e cozinha integrados, e ainda conta com um fogão a lenha, o que pode ser uma opção aconchegante em dias mais frios. Além disso, ela também já vem toda (link removido) a segunda quanto a terceira residência possuem vaga de estacionamento descoberta. As três residências estão localizadas próximas à Lagoa da Ibiraquera e a apenas 10 minutos de carro da Barra da Ibiraquera, o que pode ser uma excelente opção para aqueles que desejam estar próximos à natureza e ainda ter fácil acesso às comodidades da cidade.



- Características: Ar Condicionado, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Despensa,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Observação: Imòvel com contrato de compra e venda
sistema fotovoltaíco instalado em novembro de 2024.

Pontos Fortes: Valor de alguel para temporada

Descrição completa

Área privativa

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Céu Estrealado, 654

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alto Arroio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alto Arroio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alto Arroio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade