Venda R$ 2.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.793 |
Casa Residencial Semi Mobiliada com Viabilidade Comercial
Rua Gonçalves Ledo, Trindade, Florianópolis/SC
Area útil/total 235m² / 235m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 1928
Você que busca de um imóvel que ofereça conforto residencial ou viabilidade comercial, temos a opção perfeita para você.
Apresentamos a casa residencial semi mobiliada com 5 dormitórios, sendo 2 suítes, 1 com closet e sacada. O imóvel conta com espaços como escritório, sala de estar e jantar, lavabo, sacada, cozinha, área de serviço, despensa e até mesmo uma edícula com churrasqueira, quintal, 5 Splits e 4 vagas de garagem coberta.
Com excelente localização, próximo Delegacia de Policia, Bombeiros, UFSC, Hospital Universitário e Shooping Vila Romana.
quot;Aceita financiamento Bancário quot;
Agende sua Visita.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Escritório
Lavabo
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.