Venda

R$ 5.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 525

Casa com 5 quartos à venda na Rodovia Rafael da Rocha Pires, 4799, Sambaqui, Florianópolis

  • Area útil/total  520m² / 1.118m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 4673

Oportunidade Única! Casa Espetacular à Venda com Vista para o Mar!

Você sonha em viver em um local paradisíaco, com vista deslumbrante para o mar? Agora é a sua chance! Apresentamos esta incrível casa com 5 dormitórios, sendo 4 suítes, e uma sala ampla que pode ser facilmente revertida em uma pensão. Esta propriedade oferece o melhor em conforto, elegância e potencial de investimento.

Características Principais:

5 Dormitórios: Espaço generoso para toda a família e convidados.
4 Suítes: Cada quarto com seu próprio banheiro, proporcionando privacidade e comodidade.
Vista para o Mar: Desfrute de vistas deslumbrantes do oceano a partir de sua própria casa.
Sala Ampla: Um ambiente espaçoso e versátil, perfeito para reuniões familiares ou como potencial para uma pensão.
Localização Privilegiada: Situada em uma área tranquila e de prestígio.
Potencial de Investimento:

A sala ampla oferece a oportunidade única de transformar parte da propriedade em uma pensão, aproveitando a localização turística e a demanda por acomodações de qualidade.

Agende uma Visita:

Não perca a chance de conhecer pessoalmente essa propriedade incrível! Agende uma visita para explorar todos os detalhes e descubra como essa casa pode se tornar o seu novo lar ou um investimento lucrativo.

Para mais informações, entre em contato conosco!!!

Esta é uma oportunidade única que não pode ser perdida. Venha fazer parte deste cenário espetacular à beira-mar.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Piscina

  • Depósito

  • Sala de jantar

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rodovia Rafael Da Rocha Pires, 4799

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sambaqui

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sambaqui

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sambaqui

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade